Depoimentos

AMOR PELO QUE FAÇO

AMANDHA

Achei a Dani por acaso, no meio de diversos comentários pelos insta- grans da vida, de mamães, futuras mamães, dicas de maternidade e etc. Comecei a segui-la e ler todas as suas maravilhosas publicações. Eram assuntos que até então, pra mim eram novidade, mas que fazem e fariam parte da minha nova vida de mãe!

A amamentação sempre foi um sonho, um objetivo de vida para quan- do eu estivesse vivendo as maravilhas de ser mãe, porém, sempre tive muito medo de não conseguir faze-la por problemas como falta de bico, cirurgia mamária e etc.

Foi quando resolvi procurar a ajuda da Dani (consultoria preventiva em aleitamento materno). Nossa, que maravilha! Que tranquilizante em forma de pessoa!

Foi extremamente maravilhoso saber que eu posso sim amamentar. Talvez com um pouquinho a mais de dificuldade ,mas que eu posso! E principalmente escutar e receber todas as dicas de pega correta ,de posição, de ordenha, de cuidados, entre outros. Saber um pouco mais sebre esse momento tão magico,tão mãe e filho e tão prazeroso que é a amamentação.

Dani, eu só tenho que agradecer ao seu Instagram, por ter feito vc aparecer nas nossas vidas. Como eu lhe falei, queria eu que todas as mamães e futuras mamães tivessem a oportunidade de ter uma ajuda e um acompanhamento como o seu, tão cheios de carinho, de cuidado, e de querer o melhor tanto pra mamãe quanto para o bebê, mesmo sem nem me conhecer pessoalmente.

A sua vontade de transmitir informação e conhecimento para as mamães a cerca dos diversos assuntos que abrangem a maternidade são pre- sentes do papai do céu pra quem pode e quer ter conhecimento e instrução sobre o aleitamento materno e eu sou muito agradecida por todo ensinamento que vc me transmitiu!

Agora só me resta a ansiedade da espera pela chegada do meu prínci- pe, para poder colocar em prática tudo que vc me ensinou,e que com toda certeza desse mundo,eu vou colocar,vou me esforçar ao máximo pra dar o melhor de mim pro meu bebê, e com a graça de Deus e da sua ajud,a eu vou ser muito bem sucedida e vou conseguir realizar o sonho da amamentação exclusiva e em livre demanda!

Muito obrigada de coração Dani! Vc é maravilhosa e sua ajuda é, e foi fundamental! Até o nascimento do meu Matheus, com o relato da práti- ca…

Beijos
Amandha e Matheus

CAROL

GISELE

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento e depoimento a Daniele, que com um jeitinho todo especial percebeu que eu precisava de ajuda pra encontrar uma Doula pra me acompanhar no meu tão sonhado parto e me conseguiu um otimo contato, e ontem finalmente conseguimos nos encontrar e deixamos tudo  acertado. Daniele, de ♡ obrigado e parabéns pelo maravilhoso trabalho que você faz nas redes sociais informando e ajudando nós mamães!

Um grande beijo.

KATIANE

Olá, meu nome é Katiane, tenho 22 anos e sou casada a quase 2 anos. Ao completar 1 ano de casados, percebi um atraso de 3 dias na minha menstruação, logo após ter chegado de um passeio de rafting… (risos) Muito ansiosa, (é claro!) comprei o teste de farmácia e apareceu duas faixinhas, indicando que sim, tinha um bebê aqui!!! Mas, como é necessário fazer o exame do Beta HCG para confirmar mesmo, o resultado foi nada mais, nada menos que…POSITIVO!!! E quanta alegria quando recebemos os exames. O coração disparou, os olhos encheram-se de lágrimas e o sorriso estava de orelha a orelha.

No decorrer da gestação tudo estava caminhando bem. Exames de translucência nucal ok, Toxoplasmose e diabetes ok, comecei tomar as doses das vacinas de tétano, fiz a ultrassom morfológica e agora a pouco tempo fiz a biofísica fetal que também e está ok, também fiz os exames de cultura geral (antibiograma para estreptococos, e outros com nomes estranhos também). Estou falando pra vocês sobre todos esses exames, pois é muito importante fazê-los. São esses vários exames que podem detectar qualquer risco para o bebê e para a gestante.

Mas, há cerca de 2 meses percebi que havia uma bolinha na minha parte genital (na vulva! Muito chato falar disso, risos). Entrei em crise, fiquei preocupada, chorei, olhei no doutor “Gugle” e só tinha notícias feias e que diziam que “quem tem verruga, não pode ter um parto natural, porque a criança pode ser infectada.” Nossa, que horror!!! Eu que sempre sonhei em ter filhos, de ter parto normal por suas vantagens, agora me vi na dúvida… E na dúvida sobre sua saúde, qual é a melhor coisa a se fazer? Se você respondeu: “não pesquisar nada no Dr. Dugle!” está de parabéns!!! Mulheres, futuras mães, preste bem atenção!! Caso você não queira ficar apavorada, e com medo de estar doente, procure sempre quem entende do assunto. Eu recorri a Daniele, já que ela tem experiência com isso e possui bons contatos para nos ajudar nesse lindo período que é o de gerar uma vida. Busque um bom médico, faça os exames certinhos. No meu caso, está tudo certo! Estou saudável, bebê está saudável também e de acordo com o meu médico há grandes possibilidade de eu ter um parto natural. O site da Dani tem várias dicas para quem está passando por esse momento maravilhoso! E claro, aproveitem a barriguinha, conversem com seus bebês e os amem muito, porque passa rapidinho…

Obrigada Daniele, pela dedicação e pelo amor com que faz este trabalho tão rico. Deus abençoe!!!

Com carinho,

Katiane.

MDELLY

Dizer somente obrigada é pouco para agradecer todo o carinho atenção e dedicação que você tem por mim e pelo meu bebêzinho que estar crescendo dentro de mim. A todo momento que te chamo com uma dúvida você com todo carinho e amor me responde e me tranquiliza. Eu sem você durante essa maravilhosa fase da minha vida estararia perdida e desorientada.

Sei que todo seu esforço e orientação vão lhe trazer muitas felicidades e conquistas e principalmente grandes conquistas. Você merece 10 estrelas e 10 polegares pra cima por todo o seu trabalho.

Amo você muito muito ♥

Com Carinho Mdelly Oliveira

NAYARA

Estou aqui pra te agradecer mais uma vez pela consultoria em aleitamento materno, nossa conversa foi maravilhosa, queria ter vc me orientando desde o nascimento do meu pequenininho, tenho ctz que teria sido muito mais fácil e sem problemas pra amamentar, inclusive o peito que estava menor que o outro está quase do mesmo tamanho e aumentou a produção de leite, aumentou muito!!! Vc é o máximo, todas as mamães deveriam ter vc por um dia na vida delas, como eu te disse a gestação é um momento tão único, deveria ser perfeito, se todas nós mamães tivessem profissionais como vc do lado esse momento seria sim perfeito!  Serei eternamente grata! Beijo nosso pra vc!

RAQUEL

Eh com muita satisfacao que quero deixar registrado algumas poucas palavras ?

Para quem nao me conhece, meu nome eh Raquel, tenho 32 anos, e um filho de 16 dias. Eu estava gestante quando conheci a pagina no instagran @danieleassessoriagestante, olhava, observava os comentarios, as respostas, eu sentia um carinho e muita seriedade no que era transmitido, tinha muitas duvidas se teria meu bebe por meio de parto normal ou cesaria, entao colhendo informacoes no instagran da Daniele eu consegui me decidir pelo parto normal, nao me arrepende, foi tudo maravilhoso e fiz a melhor escolha, colhi antes muitas informacoes nos posts da Daniele, e cada vez mais me sentia segura, como disse foi a melhor escolha que poderia ter feito. Isso tudo no anomimato nunca havia entrado em contato com a Daniele, ateh que em uma noite desolada com meu bebe ja em casa, com muitas duvidas na cabeca, de simples leitora, resolvi enviar uma mensagem sem muita esperanca de respostas, e para minha surpresa em plena 2 da manha (risos) ela me respondeu, com muito profissionalismo e amor me orientou o que eu deveria fazer, as dicas passadas foram minha salvacao, incrivelmente no dia seguinte ja estava outra, meus seios estavam bem melhores e depois normalizou, o que mais gostei foi a calma q me transmitiu e seguranca nas orientacoes, so tenho a agradecer por todas as orientacoes acertivas e pelo enorme carinho que voce demonstra, alem de otima orientadora vc ainda nos presenteia com sua amizade ? que Deus continue lhe dando sabedoria para ter o conhecimento e assim ajudar as maes e futuras mamaes. Finalizo com uma uma frase de uma postagem atual que vi no instagran da Daniele: Depois que um corpo comporta outro corpo nenhum coracao suportao pouco (Alice Ruiz).

Grande beijo ?

TÂNIA

Sou mãe do Gabriel de 4 anos e do Rafael de 4 meses. Sou epiletica desde os 9 anos e faço uso contínuo de anticonvulsivantes. A notícia da minha primeira gravidez, veio acompanhada de uma certa tensão devido aos potenciais efeitos teratogênicos das minhas medicações, da possibilidade do bebê ir para a UTI devido à possível sonolência ligada aos efeitos das drogas e porque a pediatra contra-indicou o aleitamento materno. Sou médica e desde a hora do resultado positivo, fui obrigada a me tornar paciente (e isso não é fácil). Por diversas vezes, meu obstetra tentou marcar a data, mas eu não permiti. Fiz uma crise convulsiva com 4 meses de gestação e passei por um ajuste nas doses. Mas tudo transcorreu muito bem graças a Deus. Entrei em trabalho de parto e Gabriel nasceu cheio de saúde e não precisou de UTI. Tive muito leite. Fiz uso de medicações para que ele secasse, usei compressas de gelo e faixa, mas nada inibiu a produção do leite. Na hora do banho, o leite escorria até os meus pés…(e as lágrimas tb). Meu primeiro filho só teve amamentação artificial.  Ao longo da segunda gravidez, graças ao seu perfil, fui aprendendo sobre aleitamento e descobri através de um documento publicado pelo ministério da saúde, que eu poderia sim amamentar meu filho. A gravidez foi tranquila, exceto por uma sensibilidade ao gluten que eu desenvolvi nessa fase, e por isso fiquei os nove meses numa dieta de restrição de gluten. Coincidência ou não, não tive crises dessa vez. Entrei em trabalho de parto e meu bebe nasceu de 8 meses e com baixo peso. Mesmo assim, o pediatra não passou complemento e ele está até hoje com aleitamento materno exclusivo.

Acho que você não tem dimensão de quantas mães você ajuda e consequentemente quantas crianças amamentam graças as suas dicas sempre cheias de muito amor e dedicação.

Gerar um filho é algo incrível, mas nutrir esse filho, fora do seu corpo, é algo indescritível.

Você salvou a minha vida e a do meu bebê!

Muito obrigada!

Tania Lopes Brum

YONÁ

Estou escrevendo este depoimento pra pelo menos tentar agradecer a ENORME ajuda que me deu e tem me dado…

Achei seu perfil no Instagram por acaso, e esse acaso foi muito importante durante minha gravidez e agr ainda mais sendo mãe de primeira viagem. Seus posts me orientam e me deixam informada, coisa que faz muita diferença nessa fase da vida.

Mas o melhor eu descobri a pouco tempo, vc tbm tira nossas dúvidas diretamente e isso me ajudou MUITO! Sua atenção comigo, com as minhas dúvidas e inseguranças, o modo como me orientou, vc me passou tanta segurança, conseguiu me acalmar, se mostrou uma ótima profissional que tem paixão pelo que faz.

Sou muito grata a vc de coração!!!

Continue com esse trabalho lindo, e pode ter certeza que ta no caminho certo, ajudar as pessoas é a melhor maneira de ajudar a si msm, e vc está acumulando um tesouro pra vc!

Bjs

Yoná e Laura

Gerar um filho é algo incrível, mas nutrir esse filho, fora do seu corpo, é algo indescritível.

Você salvou a minha vida e a do meu bebê!

Muito obrigada!

Tania Lopes Brum