Doula é uma palavra que provém do grego. Seu significado original é “escrava da mulher”. Assim são chamadas, atualmente, mulheres experientes que se instalam durante o puerpério na casa da mulher que deu à luz para acompanhá-la, instruí-la em sua nova tarefa de ser mãe e apoiá-la efetivamente.

As doulas nada mais são que “grandes mães” das novas mamães.

O trabalho de doula é cada vez mais necessário em nossa sociedade, já que as mães se veem sozinhas, perdidas, sem referências para sentir que é possível chegar ao final do dia. Muitas mães experimentam uma confusão e um esgotamento emocional tão grande que permanecer em pé até a volta do esposo de seu dia de trabalho se transforma em um terrível desafio.

O papel da Doula é acima de tudo é oferecer suporte físico e emocional, apoio, atenção, proteção, solidariedade e ajudar a nova mãe construir a maternidade. A doula atende e dá assistência a mãe, e não a criança. Toda mulher bem apoiada, efetivamente compreendida e ouvida com solidariedade estará em ótimas condições de tomar conta do bebê. Prestação de serviço por diária ou pacote semanal.

Daniele Jafet Assessoria Materna criou um pacote exclusivo para as grávidas e seu familiares que não encontram boas oportunidades de compras, tanto em variedade de produtos, quanto bons preços e qualidade na cidade ou estado onde residem. Venha para São Paulo e seja muito bem recebida e assessorada. Hospedagem, passagens, reserva em restaurantes e toda a programação do que fazer e onde comprar o enxoval do bebê são de nossa responsabilidade. Nós providenciamos tudo a seu gosto! Contate-nos e saiba mais.

GRUPO DE GESTANTES PARA FAZER COMPRAS DO ENXOVAL NO EXTERIOR (ORLANDO) – 3 FAMÍLIAS NO MÁXIMO.

Saiba mais nos contatando agora mesmo, solicite um orçamento.